Camacha encara Beira-Mar como “equipa candidata” ao título / Ricardo Maia aposta em entrar com o ‘pé direito’

906
Ricardo Maia, treinador do Beira-Mar (ao centro).
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar está de partida este sábado para a Madeira, onde amanhã (15:00) vai jogar com o Camacha a contar para a primeira jornada do Campeonato de Portugal (série B) de futebol.

Os aveirenses estão de regresso aos ‘nacionais’, tendo pela frente uma equipa que a época passada lutou pela manutenção.

O Camacha iniciou a época eliminando, no seu reduto, o Amarante (1-0), igualmente do Campeonato de Portugal, na primeira ronda da Taça de Portugal.

Os aurinegros, que ainda não apresentaram um derradeiro reforço pretendido para o eixo da defesa, também seguem em frente na prova, tendo afastado o Mêda (0-6).

Na antevisão do jogo com o Camacha divulgada pelas redes sociais do Beira-Mar, o treinador Ricardo Maia disse que deseja ver a sua equipa “entrar com o pé direito” no campeonato e regressar a casa com uma vitória auspiciosa para o caminho pela frente, recheado de obstáculos previsivelmente difíceis de transpor.

Equipa do Beira-Mar “é seriamente candidata ao título”

Christopher Pila, treinador do Camacha, que vem da época passada, assumiu após a eliminação do Amarante que “trabalhar depois de uma vitória mais fácil”, acreditando que a sua equipa está motivada para o embate caseiro com o Beira-Mar. “Uma equipa que apresenta excelentes argumentos e é seriamente candidata ao título”, afirmou, lamentando, apenas, a dificuldade em recolher informação sobre o conjunto aveirense.

O técnico madeirense está confiante para a nova época, em que se pretende evitar os lugares perigosos, muito pelo contrário. “Queremos andar na parte de cima da tabela”, afirmou.

Mais informações sobre o Campeonato de Portugal – série B via Zerozero.pt.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.