
No âmbito da agenda BioShoes4All, o CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal, em São João da Madeira, organiza uma formação para “elevação da marca ao nível premium e de luxo”.
Denominada “O Luxo Está Mais Verde”, decorrerá nos dias 25 de março, 1 e 8 de abril, sendo ministrada pelo especialista António Paraíso.
“Esta formação também possibilitará aos formandos compreenderem como reposicionarem os seus negócios, assim como fomentarem ou incorporarem a sustentabilidade na gestão da marca própria”, refere o CTCP.
Continuar para mais informações.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






