Imagem divulgada no Facebook do CTCP.

O CFPIC – Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado agendou para 22 de janeiro, em, São João da Madeira, a conferência ‘Move on – do legado à inovação’, apresentada como “um espaço de partilha e reflexão sobre o presente e o futuro da indústria do calçado.”

O programa inclui debates “sobre a forma como tradição e inovação se cruzam, os desafios e oportunidades atuais do setor, o impacto da sustentabilidade, as novas tecnologias aplicadas ao design e à produção, e o futuro das pessoas que dão vida a esta indústria”.

“Um encontro para aprender, inspirar e construir em conjunto”, refere o CFPIC que contará, entre outros convidados, com a presença do presidente da Apiccaps – Associação Portuguesa Ind. Calçado Componentes Artigos Pele Sucedaneos, Luís Onofre.

Mais informações.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).