Cajó diz que ainda não pensa na próxima época

1217
Cajó, treinador do Beira-Mar.

O treinador Cajó garante que os reforços mais recentes do plantel do Beira-Mar não foram acertados já a pensar na próxima época.

A equipa lidera, ao final da primeira volta, destacadamente a classificação e a subida é uma probabilidade muito forte.

Depois da contratação surpresa do médio Rui Sampaio, que fez carreira nos escalões profissionais, esta semana foi anunciada a vinda do lateral esquerdo Rodolfo Simões, que passou pelo Felgueiras, do Campeonato de Portugal.

“Surgiu uma boa oportunidade e é mais um para ajudar esta época”, disse Cajó sobre a integração do jogador que fez a sua formação no Sporting.

O técnico aveirense afirma-se “muito satisfeito” com o plantel à disposição após as mais recentes alterações, não vendo “necessidade” de mais reforços. Deixou, contudo, a ressalva para eventuais “boas oportunidades” que por vezes surgem durante a abertura do período de inscrições.

A equipa prepara a deslocação a Alvarenga, domingo, para o arranque da segunda volta do campeonato.

Vídeo sobre a convocação de infantis tornou-se viral

O vídeo divulgado pelo Beira-Mar sobre a ‘convocatória prémio’ de dois jogadores da Academia para se juntarem à equipa sénior na deslocação a Esmoriz voltou a colocar o clube nas notícias dos media nacionais.

Segundo a comunicação do Beira-Mar, o vídeo do dia passado pelos infantis com a equipa teve, até ontem, cerca de 25 mil visualizações nas redes sociais e um alcance de 70 mil pessoas. Números que nas últimas horas não pararam de crescer de forma significativa como é reportado pelo Facebook.

Terá sido partilhado por oito orgãos de comunicação social , incluindo os principais diários desportivos.

Os dois jogadores da Academia viram premiado, desta forma, o seu excelente aproveitamento escolar.

Comercio 780