Caetano Auto Aveiro premiada pela Toyota Motor Europe

1095
Entrega do prémio 'Ichiban' (Toyota).
Smartfire 728×90 – 1

A Caetano Auto Aveiro venceu um prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe, anunciou hoje a multinacional nipónica em comunicado.

O grupo distingue anualmente com o prémio ‘Ichiban’ (em japonês significa número um) “o melhor concessionário Toyota em cada país Europeu, por se distinguirem pelo serviço de excelência que prestam aos clientes.”

Mais de 2300 concessionários Toyota na Europa foram avaliados para a entrega de 50 prémios “pela entrega que demonstram, ao mais alto nível a filosofia cliente e colaboradores em primeiro lugar, sustentabilidade e para a comunidade local”.

A cerimónia de entrega dos prémios ‘Ichiban’ deste ano, teve lugar em Campo Maior e Monforte, contando com a participação do parceiro de longa data da Toyota – o Grupo Nabeiro / Delta Cafés.

Na cerimónia nacional esteve presente um elemento da direção da Toyota Motor Europe – Dario Giustini -Head of Network Transformation, que fez a entrega do trofeu à Caetano Auto Aveiro.

“A criação de uma experiência memorável para o cliente é um pilar fundamental da missão da marca e a marca irá continuar com todos os seus Concessionários, a reforçar o valor do cliente e colaborador, na transformação para uma empresa de mobilidade”, conclui o comunicado da Toyota.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.