Busway altera horários da linha que serve o forte da Barra (ferryboat)

4014
Busway.
Dreamweb 728×90 – Video I

Entraram esta sexta-feira em vigor alterações aos horários da linha 36 da concessionária intermunicipal Busway (antiga linha 13 da Aveirobus), que faz a ligação de autocarro entre o centro da cidade de Aveiro e o Forte da Barra (ligação ao ferryboat).

Segundo informa o município de Aveiro, as alterações de horários dizem respeito, “essencialmente, nas partidas do Terminal Rodoviário de Aveiro e nas saídas da Costa Nova (Largo Arrais Ançã) e do Forte da Barra” e “têm como objetivo melhorar a coordenação das ligações do transporte rodoviário e o transporte fluvial”.

Uma mudança depois de “detetados erros de planeamento de horários e disfunções de operação, que provocaram atrasos e desfasamentos na ligação entre autocarros e ferryboat.” Atende-se, assim, “contributos apresentados pelo grupo de trabalho formado pela concessionária e autarquia, cidadãos utilizadores e presidente da Junta de Freguesia de São Jacinto”.

“Em nome de todas essas entidades, apresentamos um pedido de desculpas aos Cidadãos utilizadores pelos incómodos vividos, agradecendo também a sua compreensão, dado o facto de estarmos a implementar uma rede nova com um novo Operador, que inevitavelmente tem erros de início, que vamos corrigindo ao longo desta fase inicial de operação, com o contributo de todos que reiteradamente agradecemos, empenhados que estamos na prestação de um serviço público de transportes com a devida qualidade”, refere a nota de imprensa da Câmara de Aveiro.

Consultar horários da linha 36. Mais informações em https://busway-cira.pt/.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.