Bosch de Ovar recebe prémio europeu

2311
Bosch, Ovar.
Comercio 780

A Bosch Security Systems, em Ovar, foi premiada com o ‘EFQM Global Award’, uma distinção atribuída pela European Foundation for Quality Management.

O prémio da fábrica vareira da multinacional diz respeito à categoria de “Inspirational Leadership Culture”, destacando “a estratégia e gestão de liderança da empresa no que diz respeito à sua cultura organizacional e implementação de processos de melhoria de qualidade nas suas equipas.”

O júri composto por elementos de todo o mundo galardoou a unidade da Bosch em Ovar “pelo seu desempenho na implementação do Modelo de Excelência da EFQM”, acrescenta o comunicado.

O EFQM Global Awards é considerado a mais alta condecoração mundial para a excelência empresarial, e depois de ter sido finalista em 2016, este prémio reforça a distinção recebida em 2019 e reflete a estratégia da Bosch Ovar que tem consolidado o seu posicionamento no seio do Grupo.

Discurso direto

“Esta é uma distinção que muito nos orgulha, e que reflete a consolidação da excelência na nossa organização e o empenho diário das nossas equipas, dando-nos ainda mais motivação para continuar a crescer e ser, cada vez mais, um modelo na Bosch” – António Pereira, administrador da Bosch em Ovar.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.