BoostConstruction: Serviços ‘chave na mão’ para construir ou remodelar

2504
Boost Construction.
Dreamweb 728×90 – Video I

“Impulsionar a construção e a reabilitação com uma solução chave na mão”. Luís Neves, CEO da BoostConstruction, apresenta, assim, os principais objetivos desta empresa com sede em Aveiro.

A grande recetividade por parte do mercado da construção e da reabilitação, tem dado ânimo para abraçar cada vez mais novos desafios. “Independentemente do estado de maturação do processo, pegamos e concluímos o que nos é proposto, com uma equipa diversificada, desde engenheiros, arquitetos, topógrafos, financeiros, advogados, entre outras competências prontas a usar”, explicou Luís Neves a partir do stand que a empresa ocupa no pavilhão B da Feira de Março, em Aveiro.

“Tem um terreno e quer construir? Nós temos a solução”. Esta é a resposta para quem procura informação sobre os serviços prestados. A BoostConstruction, tem, ainda, ao dispor equipas de reabilitação (interior e exterior) e uma rede de técnicos para as mais diversas funções, que “complementam-se e trabalham em sintonia”. “Uma das coisas que os nossos clientes dizem é que não querem ou não têm tempo para tratar da parte burocrática. Então basta que nos autorizem e avançamos. Seja uma licença, um certificado energético, uma peritagem técnica, etc., gerimos todo o processo”, acrescentou o responsável da empresa.  A elaboração do projeto de remodelação de um apartamento, tanto pode envolver serviços de arquitetura como de design de interiores. A BoostConstruction também disponibiliza, serviços de engenharia, construção e direção de obra, de forma independente e de acordo com as necessidades do cliente “Quando nos pedem moradias de raiz, do princípio ao fim, só com muito planeamento é possível executar a obra, pois envolve uma grande logística em termos de materiais e mão de obra”.

Luís Neves, CEO da Boost Construction.

Discurso direto

“Estamos na Feira de Março com uma expetativa equilibrada e segura de potenciar negócios para o ano seguinte” (ouvir declarações abaixo).

Para 2024 estima-se um aumento significativo no ritmo de crescimento da empresa.

A empresa arrancou a atividade com duas moradias, no último ano teve “um grande crescimento”, perspetivando passar dos 700 mil euros para 5 milhões em 2024. A reabilitação é uma das áreas procuradas, “têm-nos aparecido muitos desafios de reabilitação, em obras nas quais é importante preservar e respeitar a antiguidade das casas, aproveitando o que já existia. Isso aconteceu no bairro da Beira Mar e no centro de Ílhavo. Não é fácil desde logo, porque são edifícios debilitados em termos estruturais e com acentuada degradação”, explicou Luís Neves.

A empresa procura ir ao encontro de investidores nacionais e estrangeiros, que procuram imóveis para remodelar para fins de arrendamento ou venda. “Não temos uma solução barata, temos um serviço e um preço adequados à qualidade que garantimos. Também não somos a mais cara, mas procuramos atuar de forma equilibrada e de acordo com aquilo que fazemos”, referiu o CEO BoostConstruction. O momento é de expetativa pela conjuntura nacional e internacional, mas o entusiasmo mantém-se. “Recebemos propostas, não sentimos quebras, no entanto o cliente atual é mais seletivo e minucioso com quem contrata; quer saber se detemos alvará ou se existem problemas em termos de fiscalização. É um cliente mais preparado”, deu conta o responsável.

Links para mais informações

https://www.boostconstruction.pt/

https://www.facebook.com/boostconstruction

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.