Bondalti ganha prémio internacional pelo desempenho da sua direção de compras

1603
Bondalti.
Comercio 780

A direção de compras da Bondalti, empresa química com instalações em Estarreja, foi uma das vencedoras da 10ª edição do prémio internacional da EIPM-Peter Kraljic – categoria de ‘Transformation with Sustained Results’.

A distinção reconhece “pelo valor inquestionável que gera, não só para a empresa, como também para os seus clientes e sociedade, num pleno alinhamento para com o meio ambiente, a sustentabilidade e a gestão de riscos.”

Os prémios são entregues a organizações de compras em todo o mundo pelas suas práticas e por serem consideradas um modelo a seguir.

Promovido pelo European Institute of Procurement Management, teve como júri um conjunto de líderes da industria na área das compras que avaliam centenas de empresas candidatas para selecionar as seis distinguidas.

Em julho deste ano foi atribuída uma menção honrosa à Bondalti como finalista do Best Procurement Organization Award.

Discurso direto

“É um prémio que nos deixa a todos muito satisfeitos, pelo reconhecimento das práticas e pelos modelos institucionalizados. É resultado de um trabalho excecional da minha equipa e da cooperação da Bondalti como um todo. É por isso um prémio que, acima de tudo, reconhece a Bondalti” – Anabela Pinto, coordenadora da área de compras.

Artigos relacionados

Estarreja: Câmara e Bondalti colaboram na expansão de zona industrial

CUF muda de nome e quer liderança europeia

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780