
O fogo está de volta, esta terça-feira, a Mamodeiro, sul do concelho de Aveiro, onde cerca de uma centena de operacionais com apoio de quase três dezenas de veículos e três meios aéreos combatiam, pelas 18:30, as chamas em povoamento florestal.
O despacho de primeiro alerta foi dado pelas 16:26.
O incêndio entrou em fase de conclusão com o ‘cair da noite’, com meios a permanecerem empenhados em tarefas de vigilância.
+ info em https://fogos.pt/fogo/20251277262/detalhe
Um outro incêndio florestal deu trabalho durante a tarde na Gafanha da Boa Hora, concelho de Vagos, onde chegaram a estar cerca de 30 bombeiros.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






