BM deve confiar em Ricardo Maia para ‘atacar’ o Campeonato de Portugal

979
Apresentação do treinador do novo Beira-Mar Ricardo Maia, ao centro.
Comercio 780

O Beira-Mar agendou para esta quinta-feira, às 11:00, uma conferência de imprensa destinada à apresentação da equipa técnica para a época 2022/2023.

Embora não seja dada indicação, é esperada com naturalidade a permanência de Ricardo Maia à frente dos aveirenses.

O jovem treinador chegou a Aveiro esta época, após uma desanimadora despromoção à divisão de elite, dois anos após a subida ao Campeonato de Portugal, e cumpriu o objetivo traçado pela direção, que era claramente devolver o clube aos ‘nacionais’.

O Beira-Mar, campeão da divisão de elite aveirense esta época, teve, até agora, um percurso praticamente imaculado, garantindo a participação no Campeonato de Portugal em 22-23. Faltam duas jornadas para ‘cair o pano’ na divisão de elite, mas a época do Beira-Mar inclui ainda a disputa da Taça e da Supertaça distrital com o Águeda.

Ricardo Maia, antes de treinar os aurinegros, teve uma experiência no Campeonato de Portugal, quando comandou durante alguns meses o S. João de Ver, equipa que levou da distrital aos ‘nacionais’.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780