BioRace Challenge procura voluntários

1114
BioRace, Baixo Vouga.
Dreamweb 728×90 – Video I

Está a chegar a 6.ª edição da maior corrida de obstáculos da Europa, a BioRace Challenge e contamos contigo no apoio a este evento desportivo inserido em meio natural.

No dia 24 de setembro, sábado, a BioRace Challenge irá proporcionar aos participantes uma experiência única imersa na natureza, em pleno Baixo Vouga Lagunar, cruzando-se com os Percursos BioRia. Além da prova rainha (10 km), terão lugar as provas dos 5 km, BioRace Júnior e Inclusiva.

Com cerca de 4000 participantes inscritos, a BioRace é a maior corrida de obstáculos da Europa.

Se és uma pessoa animada, bem-disposta, aventureira e tens espírito de entreajuda e camaradagem, este é o desafio para ti! Para além de um dia memorável, a organização oferece as refeições do dia, seguro e um kit voluntário BioRace!

Para que todos os voluntários, que tornam esta prova possível e contribuem para o espírito único da BioRace, a possam também vivenciar na primeira pessoa, vamos dar a oportunidade de percorrer todo o trajeto dos 10km no domingo, dia 25, à tarde (16h30), num desafio after-BioRace.

Junta-te a esta equipa, a BioRace conta contigo!

Ficha de inscrição.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.