Beira-Mar soma segunda vitória da pré época em Águeda (1-2)

1742
Imagem do Facebook do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar venceu, este sábado, ao final da tarde, em Águeda, na apresentação da formação local (1-2), conquistando a ‘Nené Cup’ numa partida com golos apenas durante a segunda parte.

Os golos da segunda vitória aveirense em outros tantos jogos treino de pré época foram apontados por João Nogueira (remate à entrada da área após cruzamento da esquerda de Bernardo) e Fábio (grande penalidade por ‘carga’ sobre Cícero, que aparecia isolado).

Os aguedenses colocaram-se em vantagem por intermédio de Neto, também de castigo máximo (o extremo Moussa foi à pequena área provocar falta), mas a formação orientada por Ricardo Sousa reagiu bem e repôs a igualdade pouco depois do golo inaugural, acabando por consumar a reviravolta.

Os ‘galos’ ainda dispuseram de uma boa oportunidade para empatar, mas o médio Fábio, novamente em bom plano, evitou o pior ao desviar para canto.

Nos 45 minutos iniciais, o Beira-Mar até teve algum domínio maior, mas seria a equipa local a criar a primeira oportunidade mais perigosa, num livre direto a que Miotti correspondeu com uma defesa apertada. O guarda-redes brasileiro voltou a mostrar atributos, num desvio com o pé.

A melhor ocasião beiramarense aconteceu num cruzamento da esquerda de Artur para a pequena área, onde Isaac Cissé, bem posicionado, hesitou por um momento e o remate acabou por sair denunciado.

A partida opôs duas equipas que vão encontrar-se na série C do Campeonato de Portugal.

O Recreio de Águeda, que é comandado por André Ribeiro, somou a sexta derrota em outros tantos jogos de pré época já disputados.

Os aveirenses jogaram na primeira parte com Miotti, Ismael (Boateng), Isaac, Edgar, Rodolfo; Breda, Yannick, Rui Sampaio; Artur, Isasc Cissé e Dieguinho.

Depois do intervalo, alinharam Carvalheira, João Nogueira, Edgar, João Filipe, Bernardo; Aparício, Mathieu, Fábio; Moussa, Cícero e Boatng.

O Beira-Mar agendou para quarta-feira o seu terceiro ‘amigável’, em casa, com o Lourosa (10:30).

 

Publicidade, Serviços & Donativos