Beira-Mar: Renumeração atualiza para 2252 o número de sócios do clube

1221
Centenário do Beira-Mar (arquivo).
Dreamweb 728×90 – Video I

O SC Beira-Mar concluiu a renumeração de sócios, o que permitiu apurar que, nesta altura, o clube tem 2252 associados regularmente inscritos, menos cerca de 2500 do que a listagem anterior.

A segunda fase do procedimento passará pela atribuição de um novo cartão de sócio com o respetivo número atualizado. Está já em curso a migração da base de dados atualizada e a adaptação a um novo programa informático.

“Ao fim de muitos anos, agora temos a certeza do número real de Associados depois de cumpridos todos os formalismos previstos que corrigiram um processo de renumeração errático há cinco anos, e que mantinha milhares de sócios com cinco ou mais anos de quotização em atraso”, refere um comunicado do SC Beira-Mar.

Na atualização, foram excluídos 1280 sócios com cinco ou mais anos de quotas em atraso e 1250 com 10 ou mais anos naquela situação

Além da “divulgação atempada junto da massa associativa da data da renumeração”, a direção promoveu “uma campanha” para atualizar quotas e manter a filiação.

Os sócios podem atualizar os seus dados por telefone, e-mail ou pessoalmente na sede (edifício da antiga Junta de Freguesia da Vera Cruz).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.