Beira-Mar quer ser a primeira equipa a vencer em casa do Paivense

3100
Cajó, treinador do Beira-Mar.
Smartfire 728×90 – 1

O Beira-Mar tem, este domingo, uma deslocação ao reduto ao aguerrido Paivense a contar para a 26ª jornada da divisão de elite da Associação de Futebol de Aveiro.

A equipa de Castelo de Paiva ocupa o 10º lugar, com 36 pontos, a par do Avanca, passando uma fase muito positiva. Leva uma sequência de três jogos vitoriosos (o último no campo do Mouriquense por 1-2) e sete sem perder.

Os aveirenses lideram o campeonato com 64 pontos, tendo o Bustelo a 13 pontos. Na última jornada, derrotaram em casa o Oliveira do Bairro (3-1).

Cajó, treinador do Beira-Mar, espera dar continuidade ao “bom espectáculo” aquando da receção aos bairradinos. Sem esconder que os seus jogadores vão ter “um jogo muito difícil” perante um adversário que ainda não perdeu em casa e só sofreu sete golos.

“Sabemos da sua valia, também de algumas fragilidades. Vamos tentar aliar as duas coisas para não sermos surpreendidos e conseguirmos ser superiores” disse ainda o técnico, acreditando que o objetivo traçado é “um factor motivacional” da equipa.

Resultados e classificação https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=126251

Publicidade, Serviços & Donativos