Beira-Mar quer alcançar a ‘libertação’ dos distritais já em Carregosa

715
Cajó, treinador do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O treinador do Beira-Mar não quer desperdiçar “a primeira oportunidade” de conquistar o título de campeão do principal escalão distrital de futebol de Aveiro e, consequentemente, ‘carimbar’ já a promoção ao Campeonato de Portugal.

Os aveirenses deslocam-se a Carregosa, em Oliveira de Azeméis, na quinta-feira, feriado nacional evocativo do ‘Dia da Liberdade’, onde uma vitória garantirá “o objetivo maior” traçado para a época em curso, que é o regresso aos ‘nacionais’, dependendo apenas de si.

Cajó, na antevisão da 29ª jornada disponibilizada pelo clube, deu conta da determinação do grupo em “fechar o campeonato quanto antes”, para que seja “um dia marcante na história do clube” e de felicidade para os adeptos, depois do “tormento” vivido com a despromoção aos distritais,

O técnico acredita que a equipa irá justificar em campo a liderança, apresentando-se de forma “muito séria, capaz e competente” perante o adversário.

O Beira-Mar viveu uma semana mais difícil do que tem sido habitual, porque foi necessário digerir a eliminação da Taça Distrital pelo Fiães, ditada nas grandes penalidades. “A sorte não nos acompanhou, num jogo em que não tendo sido perfeitos fizemos o suficiente”, disse Cajó, aludindo à falta de eficácia nas várias oportunidades de golo criadas.

O Carregosense, que segue em 11ª lugar com 37 pontos, vem de duas vitórias consecutivas.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=126251

Publicidade, Serviços & Donativos