Beira-Mar.

“Acredito que a proposta de (Sociedade Desportiva por Quotas) SDQ que será votada pelos sócios salvaguarda suficientemente a posição e os interesses do clube no caso de algo correr mal”. O presidente do Beira-Mar transmitiu a sua confiança através das redes sociais na aprovação em Assembleia Geral Extraordinária agendada para sexta-feira do projeto que a direção negociou com o parceiro e investidor Breno Dias Silva.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Artigo relacionado

Empresa do presidente do Sportivo de Cascais Futebol SAD no projeto da Beira-Mar SDQ

Os trabalhos decorrem no auditório do parque de feiras e exposições, sendo necessários dois terços dos votos dos sócios presentes (o que falhou por 5 votos na anterior ‘reunião magna’).

“Depois de termos no palmarés do clube aquele que terá sido o pior caso duma SAD em Portugal, é chegado o momento de nos enchermos de coragem, superarmos o trauma, e partirmos em busca duma nova vida!”, apelou Nuno Quinteiro, lembrando que a constituição duma SDQ para a gestão do futebol sénior “é crucial” para “captar o investimento financeiro indispensável” para o projeto desportivo do clube e, também, “garantir os mecanismos que permitam a liquidação do passivo do clube”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.