Beira-Mar: Primeira semana de trabalho fecha com vitória em jogo treino (2-0) com o Perosinho

2080
Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar venceu 2-0 ao Perosinho, equipa do concelho de Gaia que milita na Associação de Futebol do Porto, naquele que foi o primeiro jogo treino da época.

Os golos foram apontados por Luís Filipe (jogador brasileiro integrado à experiência) e Rafa Fonseca.

Rafa Soares e Maurício, a recuperarem de traumatismos, estiveram ausentes da partida que contou com os sub-19 Daniel (guarda-redes), Thiago (defesa-central) e Tomás (médio).

A partida foi disputada no sintético da ARC Barroca à porta fechada, encerrando a primeira semana de trabalho do plantel orientado por Ricardo Maia.

A claque Ultras Aurinegros marcou presença, acompanhado do lado exterior, para dar as boas-vindas à equipa neste arranque da nova época.

Seguem-se ‘amigáveis’ com o União 1919, de Coimbra, em Aveiro (4 de agosto, 20:00), Cesarense (7 de agosto, local a definir) e Esmoriz, em Aveiro (11 de agosto, 19:00)

O jogo de apresentação aos sócios está agendado para o dia 29 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.

Treinador Carlos Carvalhal recebe lembrança do Beira-Mar

O atual treinador do SC Braga, que disputa este sábado a Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, recebeu uma camisola do Beira-Mar em jeito de lembrança pelas passagens que teve pelo clube como jogador e treinador (continuar a ler artigo do site Beiramar.pt).

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.