
“Vai ser preciso trabalhar a parte mental, a ansiedade”. Esta é a preocupação do treinador do SC Beira-Mar para a semana de trabalho em curso, até ao próximo jogo, em Aveiro, antecipado para sábado de manhã (11:00), com o candidato Salgueiros, que vem de um empate sem golos em Gouveia na ronda inaugural e uma vitória caseira com o Anadia por um golo no domingo passado.
A falta de eficácia evidenciada pelos aurinegros no arranque do campeonato, em Anadia (0-0), que se repetiu domingo passado, obriga a dar atenção aos índices de concentração para não desperdiçar oportunidades flagrantes que acabaram por custar três pontos na receção ao Vila Meã (1-2), com os forasteiros ainda a aproveitarem uma infelicidade defensiva.
Flavinho, o jovem extremo brasileiro que esta época regressou a Aveiro, vindo do Famalicão Sub 23, aguarda o certificado internacional para regularizar a sua inscrição em Portugal.
Há outras limitações de jogadores do ataque aveirense, como Diogo Pereira, lesionado, que tem pela frente mais 2 ou 3 semanas de recuperação.
Cissé e Muacir arrancaram a época após paragens prolongadas e estão a fazer trabalho físico especifico para conseguirem alcançar a forma física desejada.
Didi tem sido a opção titular, mas também vem procurando retomar em pleno depois de uma época marcada por lesões.
Resultados e classificação via zerozero.pt
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).
 
                





