Beira-Mar na Marinha Grande para “cimentar” primeiro lugar

1330
Imagem do Facebook do Beira-Mar.

O Beira-Mar desloca-se este sábado à Marinha Grande em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal (CdP), num encontro agendado para as 20:00 com transmissão pelo canal 11.

À nona jornada, os aveirenses, ainda sem derrotas, defendem a liderança, onde seguem com 16 pontos, mais um do que Praiense e Torreense.

A equipa de Ricardo Sousa vem de uma vitória caseira expressiva, por 4-0, com o Ideal,

Já o Marinhense segue em 14º lugar, com sete pontos (duas vitórias e um empate). Na jornada anterior, perdeu por 1-0 em Oliveira do Hospital. Os marinhenses venceram ao Anadia (2-0) e ao Sernache (5-1). Destaque ainda para a eliminação do Fátima na terceira eliminatória da Taça de Portugal, pela margem mínima.

O treinador do Beira-Mar encara o próximo jogo com “uma responsabilidade acrescida”, por ser a primeira semana na liderança, que a equipa pretende agora “cimentar”.

“O objetivo principal não era a luta pelo play off mas se nos deixarem andar na frente, não vamos dizer que não”, referiu Ricardo Sousa na antevisão partilhada pelo clube em que deixou um alerta para a imprevisibilidade de equipas “mais pequenas que andam a tirar pontos” aos seus adversários.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Comercio 780