Beira-Mar: Médio ofensivo e lateral anunciados como reforços

1947
Beira-Mar: Regresso ao trabalho na época de 2019-20.

A direção tem já acertados dois reforços para o plantel que arranca esta segunda-feira para a terceira semana de trabalho às ordens do treinador Ricardo Sousa. São eles Adson (lateral esquerdo / direito, 21 anos, ex Ponte Preta, Brasil) e Fábio Vieira (médio ofensivo, 28 anos, ex Olympiacos Nicosia, Chipre)

Fábio Vieira foi treinado por Ricardo Sousa no Felgueiras em 2017-18 e na época anterior a esta, aquando da passagem pelo Anadia. O novo jogador do Beira-Mar jogou ainda, entre outros, pelo V. Guimarães e Espinho.

Já Adson é um jovem que terá no Beira-Mar a sua primeira experiência fora do Brasil, onde fez a formação no Atlético Mineiro.

Entretanto, o experiente médio defensivo Marcão é carta definitivamente fora do baralho. A continuidade do jogador, um dos mais utilizados na campanha coroada pelo título de campeão da divisão de elite, ainda foi anunciada no arranque da temporada 2019-2020, mas acabou por dar decidir dar outro rumo à carreira e nem sequer tomou parte em qualquer treino da pré época.

O grupo que prepara o regresso aos ‘nacionais’ tem agora 26 jogadores, sendo que André Nogueira (lateral direito), está lesionado e com tempo de recuperação demorado pela frente. Segundo fonte da direção, o plantel poderá ainda sofrer alterações.

O Beira-Mar faz o seu primeiro jogo treino a 24 de julho, em Aveiro, com o Oliveira do Hospital.

Artigos relacionados

Beira-Mar: Treinador Ricardo Sousa destaca “empenho” do plantel na pré-época

Beira-Mar anuncia mais cinco reforços e treino aberto no regresso ao trabalho

 

Publicidade, Serviços & Donativos