
Os gémeos Sancho, 19 anos, e o guarda-redes Bozinoski, 26 anos, acertaram com o Beira-Mar a continuidade na nova época que começa este sábado com exames médicos.
De regresso ao clube está André Motta (19 anos) que, após passagens pelo Famalicão e Académico de Viseu (sub 18), ‘sobe’ a sénior com a oportunidade de disputar o Campeonato de Portugal.
Na época anterior, Diogo Sancho, médio, tomou parte em 26 partidas, apontando um golo. O irmão Francisco, lateral direito, entrou em campo por 19 vezes e marcou dois golos.
Tomás Bozinoski esteve na baliza aurinegra por nove vezes, partindo para a terceira época em Aveiro.
André Motta chega com ‘rodagem’ feita na primeira divisão nacional de sub19 (16 jogos em Famalicão e 20 na época passada no Académico de Viseu, onde apontou um golo). Um regresso a uma casa que conhece bem, uma vez que o defesa central fez toda a sua formação anterior em Aveiro.
O plantel começa os treinos segunda-feira sob o comando técnico de Fabeta.
Plantel do SC Beira-Mar 2025-26
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






