Beira-Mar faz segunda tentativa de alcançar terceira vitória consecutiva

1409
Imagem partilhada pelo Facebook do Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar ambiciona alcançar, este domingo, nos Açores, à 25ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C), a terceira vitória consecutiva, o que seria inédito.

É preciso remontar ao final de setembro ( início de Outubro do ano passado para encontrar o outro ciclo de dois jogos vitoriosos (Condeixa e Sernache, com o Bustelo, para a Taça de Portugal, pelo meio).

Na segunda tentativa de somar três jogos seguidos a ganhar, os aveirenses, atuais quintos classificados, com 33 pontos, têm o ‘aflito’ Ideia’ (16º lugar, com 24 pontos, fruto de seis vitórias e seis empates).

Já a equipa da Ribeira Grande, Ilha de S. Miguel, vem de uma derrota em Fátima (3-0) após duas vitórias consecutivas (Oliveira do Hospital e Águeda) em que demonstrou capacidade de ganhar um novo fôlego.

Quanto ao Beira-Mar, venceu na última jornada o Torreense por 2-0, prosseguindo o caminho de recuperar o terreno perdido para equipas nos lugares cimeiros.

A direção entendeu resguardar a equipa nesta fase decisiva, limitando, desde há algumas semanas, as declarações à conferência de imprensa do treinador após os jogos.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Comercio 780