Beira-Mar faz o primeiro ensaio da festa de regresso aos ‘nacionais’

1390
Cajó, treinador do Beira-Mar.

O Beira-Mar recebe, este domingo, a partir das 16:00, o lanterna vermelha Mouriquense já em ambiente de festa, embora não assumida, rumo à confirmação da subida ao Campeonato de Portugal.

A direção aveirense conta com uma ação de marketing de um patrocinador, franqueando as portas do estádio municipal.

Depois da goleada aplicada no reduto do Paivense (0-4), os líderes do campeonato (67 pontos), mais 13 que o Bustelo, querem prolongar para três a sequência de vitórias consecutivas.

Pela frente, estará um adversário que carrega o peso do último lugar, por isso candidato à quase inevitável despromoção.

A equipa de Mourisca do Vouga (Águeda) vem de uma derrota caseira com o Alba (0-2). Leva uma sequência de dez jogos a perder (21 sem vencer) e nunca ganhou fora do seu reduto. A última vitória foi em casa, a 10 de outubro, na receção ao São João de Ver.

Discurso direto

“No passado domingo fomos felizes, porque trabalhámos muito para vencer num campo onde ninguém o tinha feito. Agora, em nossa casa, temos de olhar para o Mourisquense de forma séria, sem atender à sua classificação; neste campeonato qualquer equipa pode levar pontos em qualquer campo. Temos de dar mais uma boa exibição aos nossos adeptos, para que cada vez sejam mais. Esperamos muita gente nas bancadas” – Cajó, treinador do Beira-Mar.

Mais informações e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=126251

Publicidade, Serviços & Donativos