Beira-Mar empenhado em somar segunda vitória seguida em Vila Meã

573
Miguel Valença (treinador do Beira-Mar).
Smartfire 728×90 – 1

O Beira-Mar desloca-se a Vila Meã, este domingo, a contar para a 12ª jornada do Campeonato de Portugal (CdP), serie B, em busca da segunda vitória seguida.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os aveirenses pretendem dar sequência à vitória caseira na receção ao São João de Ver (3-0) com mais três pontos.

Até esta altura, a equipa treinada por Miguel Valença só conseguiu duas vitórias seguidas no início do campeonato, consentindo, na terceira jornada, um empate.

Maurício e Pedro Santos são ‘cartas fora do baralho’ por terem visto na ronda anterior o quinto amarelo, sendo, assim, obrigados a cumprir um de castigo.

Zé Lopes, que regressou na ronda anterior à titularidade, teve a seu cargo a antevisão do jogo em Vila Meã que o clube aveirense partilhou pelas redes sociais.

O médio defensivo que cumpre a sua primeira época nos aurinegros disse que a vitória foi “mérito de todos”, garantindo que o grupo está empenhado em “alcançar os nossos objetivos, passo a passo”.

O Vila Meã (Amarante) segue no penúltimo lugar da tabela classificativa (8 pontos, mais um que o ‘lanterna vermelha’ Lamelas), mas na última jornada foi ganhar a Valadares (1-2), alcançando a segunda vitória na prova, após sete jogos sem vencer (seis derrotas e um empate).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.