Beira-Mar em Mourisca sem baixar intensidade

1165
Sport Clube Beira-Mar.

O Beira-Mar tem, amanhã, uma deslocação ao reduto do Mourisquense a contar para a nona jornada do principal campeonato do futebol distrital.

Os aveirenses somam seis vitórias consecutivas, tendo derrotado na ronda anterior o Paivense (3-1).

O líder isolado da classificação (22 pontos, com menos um jogo), encontra pela frente um Mourisquense em dificuldades na tabela classificativa (penúltimo, com apenas cinco pontos, fruto de uma vitória e um empate).

A formação aguedense começou o campeonato com dois empates. Na jornada anterior, perdeu 2-0 em Albergaria-a-Velha, somando a quarta derrota consecutiva que ditou a substituição do técnico Pedro Moniz por Beto.

Discurso direto

“O Mourisquense, apesar de não estar tão bem classificado, é uma equipa que tem feito bons jogos e interessantes resultados em sua casa. A mudança de treinador pode trazer alguns ingredientes novos ao jogo e, certamente, vão querer pontuar contra a nossa equipa. Espero um jogo bastante complicado, onde só um Beira Mar forte e ao seu melhor nível poderá vencer a partida e somar mais três pontos para o campeonato” – Cajó, treinador do Beira-Mar.

Mais informação em https://www.afatv.pt/classificacao/24