Beira-Mar: Descontos para regularizar quotizações até ao final de Março

2127
Sport Clube Beira-Mar.

Numa altura em que a equipa sénior está muito bem encaminhada para alcançar o objetivo traçado para a época em curso, que passa pelo regresso aos ‘nacionais’, o Sport Club Beira-Mar colocou em marcha, este domingo, uma campanha de regularização de sócios que ficará ativa durante este mês.

O anúncio surgiu através das redes sociais e num comunicado enviado à comunicação social.

A campanha é apresentada sob o lema ‘O teu regresso é o nosso regresso’, dando a oportunidade aos sócios de colocarem em dias as suas quotizações de forma vantajosa até ao final de março.

“Somos mais de 4.000 em número, mas muito poucos os que continuam activos. O Beira-Mar precisa de ti! Volta a fazer parte da nossa Família Aurinegra!” lê-se no apelo lançado pela direção.

O clube informa, sem pormenorizar, que tem “condições especiais” para o pagamento de quotas em atraso. Um esforço que se justifica atendendo à importância deste tipo de receita mensal, nomeadamente para suportar despesas correntes.

NoticiasdeAveiro.pt apurou que estão previstos nesta campanha de um mês descontos, de acordo com os atrasos que os sócios registem.

Além do atendimento presencial, ficará disponível uma Linha de Apoio ao Sócio (234 020 227) e o email [email protected]

Segundo informação prestada pelo presidente do clube, Hugo Coelho, aquando da última Assembleia Geral, dos cerca de 4.000 sócios ativos apenas um milhar paga regularmente.

Entretanto, a direção revelou também uma promoção especial para o próximo jogo da equipa sénior, que será disputado domingo em casa emprestada (Oliveira do Bairro), devido à falta de condições do relvado do Estádio Municipal de Aveiro. Os sócios com quotas em dia podem levantar dois convites para assistir ao embate do líder isolado do campeonato com o São João de Ver.

Protocolo de afiliação com Clube Sul Coreano

Publicidade, Serviços & Donativos