Beira-Mar: Continuam as “falsas promessas” a jogadores agora em nome da extinta SAD

2647
Beira-Mar SAD.

O Sindicato dos Jogadores “reitera o alerta” de “falsas promessas de contrato de trabalho” que estão a circular “para jogadores, alegadamente apresentadas pela SAD do Beira-Mar”.

Segundo o comunicado, partiu da direção do próprio Beira-Mar a nova denúncia deste caso com contornos de burla, que já motivou uma queixa criminal contra desconhecidos.

“Nos últimos documentos a que o Sindicato teve acesso, a proposta surge assinada por Omar Scafuro, ex-presidente da Sport Clube Beira-Mar SAD”, explica a nota de imprensa.

O Sindicato dos Jogadores lembra que a Sport Clube Beira-Mar SAD “foi declarada insolvente e dissolvida, pelo que não participa em nenhuma competição nacional, nem tem capacidade jurídica para subscrever quaisquer contratos de trabalho.”

Já o italiano Omar Scafuro, de acordo com as últimas notícias, estava a ser julgado em Espanha por desvio de verbas do grupo Pieralisi que usou para controlar o futebol profissional aveirense.

Assim, conclui o comunicado, “os jogadores confrontados com este tipo de proposta devem encará-la como fraude e contactar o Sindicato dos Jogadores para obter mais informações”.

Artigo relacionado

Há contratos falsos do Beira-Mar em Inglaterra para futebolistas jogarem em Portugal