Beira-Mar confiante em prosseguir ciclo vitorioso

408
Cajó, treinador do Beira-Mar.

O Beira-Mar recebe este sábado, pelas 18:00, o Fiães, em jogo antecipado da sexta jornada da divisão de elite do futebol distrital.

Os aveirenses, que repartem o primeiro lugar com o Bustelo, vão procurar a quarta vitória consecutiva pelo a formação feirense (13ª classificada, com seis pontos).

Na ronda anterior, o Beira-Mar foi a São João de Ver, um dos candidatos aos lugares de topo, ganhar pela margem mínima (golo de Rodrigo apontado ao ‘cair do pano’).

“Jogamos para o nosso campeonato com o objectivo de dar sequência ao campeonato que temos vindo a fazer. Portanto, a nossa missão é centrar todas as nossas forças neste jogo para o conseguirmos vencer”, referiu o treinador Cajó na antevisão da partida partilhada pela clube nas redes sociais.

O Fiães, que conseguiu na jornada anterior a segunda vitória, em casa, perante o Mourisquense (2-0), é visto como “uma equipa muito experimentada neste campeonato e certamente que virão a Aveiro com o objectivo de conquistar pontos.”

Cajó garantiu que a equipa “está muito motivada e confiante para o desafio”, tendo trabalhado durante a semana “no sentido de melhorar alguns aspectos”, por isso acredita que faça “um bom jogo”.

“Para nós, é essencial jogar bem e fazer com que os nossos adeptos se orgulhem de ver a sua equipa a jogar”, vincou o técnico.