Beira-Mar começa campeonato logo ‘a doer’ com visita ao terreno do Salgueiros

1124
Campeonato de Portugal (futebol).

O Beira-Mar ‘arranca’ o Campeonato de Portugal (CdP) no dia 20 de agosto a jogar no reduto do Salgueiros, num duelo entre equipas da série B com ambições de alcançar os lugares de promoção. Os salgueiristas, na época passada, estiveram na ‘luta’ até ao final da fase de subida, que os aurinegros falharam por pouco.

Quanto às outras duas equipas da região, o São João de Ver, que foi despromovido da Liga 3, desloca-se ao terreno do Vitória SC B. Por último, o estreante Florgrade, entra em jogo também em campo alheio (Vila Meã).

O sorteio realizado esta tarde pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ditou que o primeiro jogo em casa dos aveirenses é com o Oliveira do Douro, que subiu na época passada (distrital do Porto). No que diz respeito às outras equipas da região, os ‘malapeiros’ recebem o Vila Meã, enquanto os ‘corticeiros’ defrontam em Cortegaça o Lamelas (equipa do distrito de Viseu que subiu ao CdP).

Consultar calendário via Zerozero.pt.

Série B

V. Guimarães B
Amarante
Vila Meã
Rebordosa
Paredes
Marco 09
Salgueiros
Gondomar
Oliveira do Douro
Valadares Gaia
São João de Ver
Florgrade
Lamelas
Beira-Mar

Formato da prova – informação da FPF

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780