Beira-Mar: Aprovado orçamento de 885 mil euros e traçados objetivos para 23-24

259
SC Beira-Mar.
Comercio 780

A Assembleia Geral do SC Beira-Mar, reunida esta terça-feira à noite, aprovou, por maioria dos cerca de quatro dezenas de sócios presentes, a proposta da direção da atualização dos novos valores de quotização, bem como o Plano de Atividades e Orçamento para a época 2023/24.

As quotizações tem novas categorias e valores. Já o Plano de Atividades tem um Orçamento global de 885.629 euros.

Segundo um comunicado, a direção renovou o empenho na criação de uma equipa B de futebol sénior “para dar continuidade à aposta na formação da Academia”. Entre outros objetivos foram apontados o surgimento de uma equipa Sénior de futsal, o avanço para uma equipa Squash 57, uma escola de formação no paintball e o aumento do número de jovens praticantes.

“A direção do Clube enalteceu, novamente, a preparação da apresentação de uma proposta para a criação de uma Sociedade Anónima Desportiva para o futebol sénior” e reafirmou “o objetivo do futebol sénior (Campeonato de Portugal) será entrar na “luta” pela subida de divisão.”

Ler comunicado.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.