Bairrada / Turismo: Ações de formação e qualificação

1160
Festuris – Feira Internacional de Turismo.
Smartfire 728×90 – 1

A Associação Rota da Bairrada (ARA) informa que associou-se ao programa “BEST – Business Education for Smart Tourism”, uma iniciativa promovida pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal.

Estão previstas ações de formação e qualificação, na área do turismo, que irão decorrer no Espaço Bairrada, na Curia (antiga Estação da CP).

A primeira está agendada para esta 3ª feira, dia 4 de fevereiro, subordinada ao tema “O turismo acessível e inclusivo como oportunidade de mercado”, que irá decorrer entre as 14h30 e as 18h30. A segunda ação dedicada ao “Social Media Marketing Strategy: como escolher a melhor rede social para promover o seu negócio” vai ter lugar no dia 17 de março, entre as 14h30-18h30.

A participação nas ações é livre, mas ​sujeita a inscrição​ pr​​​​​évia em bit.ly/2U42L7f.

O “BEST” é um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, que integra um conjunto de ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos. Tem como objetivo promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas e incentivar a sua preparação relativamente aos atuais desafios e tendências do mercado global.
​​​​
Tem uma periodicidade anual, associada ao ano escolar e abrange todo o território nacional. ​ ​O balanço do primeiro ano e a avaliação da perceção dos participantes, relativamente às ações desenvolvidas, permitiu aferir a utilidade, qualidade e eficácia do Programa, o qual representa uma importante ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes e para a criação de vantagens competitivas num mercado concorrencial e complexo, gerando valor para as organizações.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780