Aveiro e Anadia: Vacinas de Covid-19 passam a ser dadas nos centros de saúde

1758
Centro de vacinação, Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

A vacinação contra a Covid-19 passa, a partir do próximo sábado, dia 6 de novembro, a ser realizada no Centro de Saúde de Aveiro, informa a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

O centro de vacinação que funcionou desde 13 de abril deste ano no parque municipal de feiras já foi desativado, tendo acolhido a última sessão de vacinação no passado domingo.

“O Centro de Saúde de Aveiro passa, agora, a garantir a administração das restantes doses da vacina. Por este motivo, a ARS Centro e o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Baixo Vouga advertem todos os cidadãos residentes no concelho de Aveiro para esta alteração, de modo a evitar deslocações desnecessárias”, alerta o comunicado.

Em Anadia, o centro de vacinação instalado na Unidade de São Lourenço do Bairro foi desativado devido aos estragos causados pelo mau tempo durante o passado fim-de-semana.

A inundação deixou o edifício, provisoriamente, inoperacional, tendo sido decidido desmantelar já “de forma permanente” a área de inoculação.

A partir do próximo sábado, dia 6 de novembro, a vacinação contra a Covid-19 em Anadia passa a ser realizada no centro de saúde local.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.