Aveiro: Túnel da estação encerra para reforço de iluminação

2318
Túnel da Estação da CP, Aveiro.
Comercio 780

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de novembro e até quinta-feira, dia 7 de novembro, o túnel que liga a Avenida Dr. Lourenço Peixinho à Avenida Dr. Vasco Branco estará encerrado para conclusão da substituição da iluminação existente por iluminação de tecnologia LED.

A reparação representa um investimento da Câmara Municipal de Aveiro de 175.969,63€ (+IVA), a cargo da empresa João Santos & Coelho, S.A., e visa corrigir as sucessivas falhas de iluminação no interior do túnel, aumentando a qualidade da luminosidade, eficiência energética e cuidado ambiental que a tecnologia LED proporciona.

Informamos de seguida dos respetivos desvios de trânsito, apelando à boa compreensão e colaboração dos nossos concidadãos, dos utilizadores regulares e visitantes da Cidade de Aveiro.

Desvios de Trânsito

Sentido Avenida Dr. Lourenço Peixinho > Avenida Dr. Vasco Branco
O desvio acontecerá no final da Avenida Doutor Lourenço Peixinho, através da Rua Comandante Rocha e Cunha, Rua Dr. Arlindo Vicente, Avenida Central, Alameda Silva Rocha e Rua General José Domingues Peres;

Sentido Avenida Dr. Vasco Branco > Avenida Dr. Lourenço Peixinho
Em sentido inverso, o trajeto provisório tem o seu início na rotunda da Avenida Dr. Vasco Branco, via Rua do Foral de Esgueira, Rua Pe. José Maria Taborda, seguindo depois para a Avenida Dr. Lourenço Peixinho através do túnel da Rua de Viseu e da Rua Luis Gomes Carvalho.

Município de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos