Aveiro: Transporte público rodoviário com parecer positivo da AMT

542
Autocarros elétricos da Aveirobus.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Executivo Municipal deliberou aprovar a nova minuta do acordo que formaliza a adenda ao contrato de concessão que vai permitir reforçar e reestruturação da oferta de transporte público rodoviário da AveiroBus, a que corresponde um valor de investimento adicional da Câmara Municipal de Aveiro de 515.701€.

Neste seguimento, a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) emitiu parecer favorável às alterações propostas, bem como a efetiva implementação de todos os mecanismos contratuais previstos, determinando a inclusão nominal do gestor do contrato e a definição das coimas por incumprimento.

Segue-se a deliberação da Assembleia Municipal e de seguida o visto do Tribunal de Contas, para que ato imediato se avance com a implementação física das alterações.

Câmara de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.