Aveiro: Transporte para o centro escolar de Nossa Senhora de Fátima em estudo

687
Projeto do Centro Escolar de Nossa Senhora de Fátima, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Aveiro adjudicou uma prestação de serviços para a elaboração de estudo para desenvolvimento do circuito especial de transporte escolar para o novo centro escolar de Nossa Senhora de Fátima.

O preço contratual é de 6.900 euros e o prazo de execução de 42 dias.

A obra de construção do Novo Centro Escolar de Nossa Senhora de Fátima encontra-se em curso. Um investimento de 2,6 milhões de euros que substitui a escolas primárias da freguesia que junta ainda Nariz e Requeixo.

A futura EB 1 e Jardim de Infância está localizada junto à Igreja e ao Centro Social Paroquial, estando dotada de oito salas para o 1.º Ciclo e três salas para a educação pré-escolar, assim como espaços comuns às duas valências (refeitório, bibliotecas, salas de atividades, entre outras) e a uma zona exterior de recreio com polidesportivo integrado.

A autarquia assumiu o compromisso de criar um circuito de transporte dedicado a crianças com residência mais distante servindo, nomeadamente, Requeixo, Carregal e Nariz, que ficará operacional quando as aulas tiverem início.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.