Aveiro: Suspeito de violência doméstica detido após fuga também tinha droga

799
Apreensão de droga (PSP de Aveiro).

A PSP de Aveiro deteve no dia de ontem um homem, de 33 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Segundo um comunicado, o indivíduo foi abordado na cidade durante “o cumprimento da diligência” no âmbito de um processo de violência doméstica, mas “colocou-se e fuga, refugiando-se na casa de populares do seu bairro”.

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro efetuaram seguimento ao suspeito, “montando um dispositivo policial, adequado, que realizou uma busca intensiva pelas imediações do local, logrando-se a interceção do suspeito cerca das 13:30, numa das habitações das proximidades”.

A PSP adianta que durante a busca domiciliária “foi possível apreender, como medida cautelar, cerca de 190 doses, de produto estupefaciente, suspeito de ser cocaína bem como, quatro telemóveis e uma embalagem de spray de gás pimenta.”

O detido foi presente a Juízo de Instrução Criminal de Aveiro, hoje de manhã. Acabaria por ser libertado sujeito a medidas de coação, designadamente apresentações duas vezes por semana na PSP, proibição de contacto e de aproximação à vítima de violência doméstica e proibição de frequentar locais conotados com o tráfico de estupefacientes.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.