Faca e espeto apreendidos pela PSP de Aveiro.

A PSP fez 12 detenções na cidade de Aveiro, uma das quais aconteceu durante uma situação de violência doméstica.

A maioria das detenções referidas no balanço operacional dizem respeito a condução sob influência de álcool (6) e condução sem habilitação (2).

Uma mulher de 39 anos foi detida por resistência e coação a 4 de julho, pelas 21:00. “No decorrer de um episódio de suspeita de violência doméstica”, a detida “investiu contra os polícias, empunhando uma faca e um espeto”.

A PSP informa que fez, também, uma detenção por furto no interior de viatura.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).