Aveiro sul: Centro Escolar de Nossa Senhora de Fátima “a bom ritmo”

1043
Nossa Senhora de Fátima, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A empreitada do novo Centro Escolar de Nossa Senhora de Fátima, no sul do concelho de Aveiro, “decorre a bom ritmo”, num investimento camarário de 2,6 milhões de euros.

Informação transmitida num balanço a pretexto da visita do presidente da edilidade à freguesia de Nossa Senhora de Fátima, Requeixo e Nariz.

O novo estabelecimento escolar, localizado junto à Igreja e ao Centro Social Paroquial, tem oito salas para o 1.º Ciclo e três salas para a Educação Pré-Escolar, para além dos espaços comuns às duas valências (refeitório, bibliotecas, salas de atividades, etc.) e a uma zona exterior de recreio com polidesportivo integrado.

Aquando da ativação da nova escola e jardim de infância, a Câmara irá implementar um sistema e circuito de transporte dedicado para as Crianças com residência mais distante, nomeadamente de Requeixo, Carregal e Nariz.

Inaugurações

» Reabilitação da antiga Escola Primária da Taipa (um investimento de 40.000 euros, com uma comparticipação de 50%) para servir como “ponto de encontro e espaço multiusos para atividades culturais e sociais da comunidade local da Taipa”;
» Polidesportivo e balneários do Carregal (investimento de 70.000 euros, com uma comparticipação de 42.500 euros);
» Espaço de convívio da Ponte da Vessada (investimento de 20.000 euros, com comparticipação 15.000 euros).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780