Aveiro / Saúde: USF de Aradas entrou em funcionamento

2746
Centro de Saúde de Aveiro.

A Unidade de Saúde Familiar Aradas (USF Aradas), do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga, iniciou a sua atividade esta segunda-feira, informa a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Localizada na Unidade de Saúde de Aradas, a funcionar no Centro de Saúde de Aveiro, a USF Aradas vai garantir resposta assistencial a 6500 utentes.

Coordenada pelo médico Tiago Maricoto, conta com uma equipa de 11 profissionais: quatro médicos, quatro enfermeiros e três assistentes técnicos.

A USF Aradas presta cuidados de saúde personalizados à população inscrita, nomeadamente consultas programadas, atendimento de situações de doença aguda, cuidados de enfermagem e cuidados domiciliários.

Segundo a ARSC, o novo serviço “compromete-se a dar resposta a todas as solicitações, de índole médica ou de enfermagem, no próprio dia e durante o horário de funcionamento.”

Com Aradas, o Agrupamentos de Centros de Saúde (ACeS) do Baixo Vouga compreende agora 27 Unidades de Saúde Familiar ativas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.