Aveiro Rossio Hostel volta a ser candidato a melhor de Portugal

5383
Aveiro Rossio Hostel .

Aveiro Rossio Hostel, vencedor na categoria do ‘Melhor Hostel de Portugal’ em 2018, está novamente nomeado para a categoria de ‘Melhor Hostel de Portugal’ no Publituris Portugal Travel Awards 2019.

A empresa ‘Aveiro Rossio Hostel’ informa que é uma das sete nomeadas para o Publituris Portugal Travel Awards 2019, após ter vencido na categoria de ‘Melhor Hostel’ na última edição em 2018, sendo novamente o único hostel nomeado fora das cidades do Porto e de Lisboa.

A revista de especialidade em Turismo Publituris deu a conhecer no início do mês os nomeados em 18 categorias para os prémios Publituris Portugal Travel Awards 2019, que vão ser entregues no próximo dia 17 de Setembro, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Os nomeados foram escolhidos pela redacção, sendo que os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos on-line dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%) nomeado pela revista.

A votação irá decorrer até ao dia 12 de Setembro e qualquer pessoa poderá votar, fazendo primeiramente a sua inscrição na newsletter do Publituris (https://bit.ly/2Z2BWTX) com respetiva confirmação por email, inserindo numa segunda fase o seu email registado em premios.publituris.pt, para poder votar.

O Aveiro Rossio Hostel adianta que é o único nomeado Aveirense em todas as categorias a concurso. O alojamento nasceu no ano 2009 no centro histórico da cidade de Aveiro, no Largo do Rossio.

Uma década depois, o grupo conta com seis unidades de alojamento que procuram chegar a nichos de mercado diferenciados: o Aveiro Rossio Hostel (Hostel em 2009), o Aveiro Rossio Lodge (estabelecimento de Hospedagem em 2011), o Aveiro Rossio Bed&Breakfast (estabelecimento de Hospedagem em 2016) e o Aveiro Rossio Apartments (três Apartamentos em 2018).

Nestes últimos 10 anos o grupo diz que “tem contribuído fortemente para a dinamização e crescimento do turismo na cidade de Aveiro, colaborando na organização de diferentes eventos, assim como estando em estreita ligação com as entidades públicas na dinamização das marcas ‘Aveiro’, ‘Center of Portugal’ e ‘Visit Portugal’ por todo o mundo”.

“Apostando numa vertente sustentável” dos seus alojamentos, o Aveiro Rossio Hostel lembra que foi considerado um dos 10 melhores “Eco-Hostels” de todo o mundo em 2013 pelo site de reservas Hostelbookers.com.

Este ano, e pelo sexto ano consecutivo, o Aveiro Rossio Hostel ganhou o certificado de excelência do site tripadvisor.com, na categoria de alojamentos especializados.

O Turismo Centro de Portugal, região turística que também está nomeada na categoria de Melhor Região Turística Nacional, já deu a conhecer os 9 nomeados da região na sua página do Facebook.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780