Aveiro recebe 8º ENEGI em setembro

908
ENEGI.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial (ENEGI) tem a edição de 2019 agendada para os próximos dias 24 e 25 de setembro, na cidade de Aveiro.

O “maior evento representativo deste curso”, pretende, pelo oitavo ano, difundir professores, estudantes e alumni da área, bem como investigadores de todas as universidades do país, para usufruírem da partilha de conhecimentos, ideias e experiências de uma forma dinâmica e inovadora.

A ação do curso é já reconhecida na sociedade como determinante para a sustentabilidade das empresas. Por esse mesmo motivo, é imperativo fazer com que os participantes entendam e se aproximem do tecido empresarial e mercado de trabalho, através de discussões sobre temáticas associadas às áreas abordadas pelo mesmo, como engenharia, economia, melhoria contínua e gestão.

Para melhor consolidar cada área abrangida mediante a envolvência de componentes empreendedoras e científicas, estão previstas apresentações de teses e palestras, projetos e startups.

Espera-se uma grande adesão por parte das empresas, onde as mesmas terão a possibilidade de entrar em contacto com os participantes durante o decorrer do evento.

Mais info em https://www.aegia-lgaveiro.com/enegi2019