Aveiro: Quatro jovens detidos por roubar após “murros e pontapés”

973
Apreensão (PSP).
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve quatro jovens, um deles menor, por suspeita da prática do crime de roubo ocorrido numa rua da cidade.

Pelas 04:00, os indivíduos (de 16, 18, 20 e 21 anos), “abordaram, de forma violenta dois homens, de 24 e 29 anos, quando estes se estavam a dirigir para a viatura em que se faziam transportar”, refere um comunicado.

Os assaltantes desferiram “murros e pontapés” a uma das vítimas para roubar os seus pertences. O outro indivíduo, para se proteger, fugiu do local.

“Contactada esta polícia, encetaram-se diligências imediatas, no sentido de se intercetarem os suspeitos, o que veio a acontecer, momentos depois, nas imediações do local do crime, mais propriamente, junto à estação da CP”, relata o comunicado da PSP.

Na altura, foram-lhes apreendidos 120 euros e dois cartões de débito bancários, emitidos em nome de um cidadão (não sendo o nome de qualquer um dos detidos ou das vítimas).

Um dos lesados, que apresentava ferimentos no rosto, na cabeça e num pulso, foi conduzido pelo INEM ao hospital da cidade para receber tratamento médico. Já a vítima que tinha fugido na altura do confronto para se proteger apresentava a t-shirt rasgada.

“Após terem sido presentes aos Serviços do Ministério Público, hoje, pelas 10:00, os suspeitos ficaram sob as medidas de coação de apresentações bissemanais”, conclui a PSP.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.