Aveiro / PSP: Seis condutores detidos com álcool a mais na operação que acompanhou festas académicas

364
PSP (Aveiro).

A PSP fez seis detenções, todas de condutores com excesso de álcool, durante uma operação de fiscalização na cidade de Aveiro, que decorreu a par das festividades académicas, o chamado ‘Enterro do ano’.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo o balanço policial divulgado esta tarde, foram, também, levantados três autos de notícia por contraordenação (infrações muito graves relativas, igualmente, a condução sob o efeito de álcool) e dois autos de notícia por contraordenação (falta de afixação de licença de recinto improvisado e falta de comunicação prévia por parte de um bar ao balcão do empreendedor).

“A par das ações de fiscalização, os polícias adotaram uma postura pedagógica, sensibilizando os jovens para não facilitarem o acesso a bebidas alcoólicas a menores de idade, não fazerem demasiado ruído e não abandonarem o lixo (garrafas e copos), na via pública”, refere o comunicado da PSP.

A operação policial foi dirigida para várias ações de fiscalização de trânsito e administrativa, bem como de prevenção criminal, nas imediações do evento do ‘Enterro do ano’.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.