Aveiro: PSP faz três detenções por violência doméstica e tráfico de estupefacientes

474
PSP, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve um homem de 51 anos, anteontem à tarde, no âmbito de um processo de suspeita de violência doméstica. Os agentes atuaram em cumprimento de um mandado de detenção emitido pela Autoridade Judiciária.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Ainda no mesmo dia, pelas 18:20, no decorrer de diligências relativas a um processo por tráfico de estupefacientes que estava a ser feitas por intermédio da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Aveiro foram detidos, em flagrante delito, dois jovens, de 18 anos, tendo-lhes sido apreendidas cerca de 302 doses de haxixe, bem como duas balanças digitais de precisão, um canivete, 20 sacos de plástico, dois telemóveis e 96.70 Euros.

Os detidos recolheram às salas de detenção existentes na Divisão Policial de Aveiro, a fim de serem presentes ao Juízo de Instrução Criminal, do Tribunal Judicial de Estarreja (tribunal de turno), para conhecimento de possíveis medidas de coação.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.