Aveiro: PSP apanhou homem a furtar catalisadores de automóveis

2465
Agente da PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP de Aveiro intercetou na cidade, esta madrugada, pelas 3:00, um homem que estava a furtar catalisadores de veículos automóveis.

Segundo uma nota de imprensa, o suspeito, de 39 anos, foi surpreendido em flagrante, com umas luvas calçadas junto a um veículo automóvel que já se encontrava levantado para retirar o equipamento em causa.

Os agentes policiais apreenderam na posse do homem uma ferramenta elétrica de corte, uma mochila onde levava dois catalisadores de automóvel, bem como um taco de madeira e outros equipamentos para fazer os furtos, nomeadamente turquês metálica, alicate, lanterna e serras.

A PSP não revela o local onde estava a decorrer o assalto.

O presumível ladrão ficou em liberdade a aguardar o desenrolar do inquérito por suspeita de furtos, neste caso de componentes de viaturas.

Ainda em Aveiro, mas do dia de ontem, é dado conta que a PSP identificou um homem de 27 anos por tentativa de furto de viatura.

O suspeito tentou fugir do local onde foi intercetado, um parque de estacionamento. Na altura, estava na posse de cerca de 2,5 doses de haxixe e um par de luvas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.