Aveiro: PS acusa Câmara de utilizar escolas para propaganda eleitoral

1767
Escola Primária de Taboeira (arquivo).

O PS acusou hoje a Câmara de Aveiro de “usar meios institucionais para fazer propaganda”. Está em causa, segundo um comunicado da concelhia, a utilização do e-mail das escolas para anunciar investimentos escolares.

“Durante sete anos não atendeu as pessoas, maltratou, tratou tudo por conveniências, ignorou a voz dos aveirenses. Agora, em pleno ano eleitoral, usa tudo, inclusive vias institucionais, para anunciar grandes investimentos, para fazer propaganda”, refere o PS, para quem a maioria deveria estar mais preocupada com o atraso em obras ou evitar o encerramento de escolas nas freguesias.

Discurso direto

“Em matéria de Educação é preciso lembrar quanto demorou a fazer a Escola de São Bernardo, ou há quantos anos algumas escolas esperam porque uma área coberta para que as crianças brinquem livremente em dias de chuva.
É preciso recordar que este Presidente da Câmara já abandonou Nariz. Vai fechar a Escola – e não basta dizer que não tem condições; se não tem a ele se deve porque é preciso investir para que continuar a funcionar com qualidade” -PS de Aveiro.

Consultar comunicado da concelhia do PS

Artigo relacionado

Câmara de Aveiro: Investimento na educação

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780