Aveiro: Protocolo de gestão da Piscina Municipal Diogo Carvalho

924
Complexo do antigo Indesp.
Comercio 780

O Executivo Municipal deliberou aprovar o Protocolo de Utilização e Gestão da Piscina Municipal Diogo Carvalho, que define os termos da cedência de utilização e gestão da infraestrutura por parte da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) ao Clube dos Galitos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A CMA, enquanto detentora da cedência de utilização da referida Piscina, entrega assim, a título gratuito, as instalações – agora totalmente requalificadas – ao Clube dos Galitos para o desenvolvimento do ensino da modalidade e da prática de competição de natação, triatlo e serviços ligados à hidroginástica, hidroterapia, fitness aquático, com particular ênfase para a utilização permanente das suas equipas de formação e competição.

Sem prejuízo de utilização da Piscina Municipal pelo Clube, a mesma será ainda utilizada pela Escola Secundária José Estêvão, nas condições a definir pela CMA em cada ano letivo, com o devido acordo do Clube dos Galitos.

O Presidente Ribau Esteves informou que a inauguração da Piscina vai decorrer no sábado dia 10FEV24, às 16.00 horas.

Câmara de Aveiro

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.