
O presidente da Câmara de Aveiro anunciou na reunião publica do executivo, esta tarde, que está previsto agendar para 11 de dezembro uma reunião extraordinária que terá na ordem de trabalhos um ponto relacionado com o Plano de Pormenor (PP) do Cais do Paraíso, aceitando, assim a proposta do PS que defende a revogação daquele instrumento de planeamento urbano que foi aprovado pela maioria PSD-CDS-PPM na ponta final do anterior mandato, está já em vigor.
Artigo relacionado
Aveiro: PS quer levar proposta de revogação do PP Cais do Paraíso para 4 de dezembro
Luís Souto deu a informação em resposta à vereadora socialista Paula Urbano que estranhou a “dificuldade” enfrentada para “recolher” informação sobre o PP Cais do Paraíso, onde se prevê uma frente urbana incluindo um hotel com 12 pisos, argumento invocado pela maioria para não incluir a proposta do PS para deliberação no seio da vereação.
O edil garantir que irá dar conta do “relatório” elaborado até à reunião extraordinária “para adequada ponderação”, juntamente com outros assuntos que sejam de interesse incluir na agenda de trabalhos, cumprindo assim o “compromisso” assumido de analisar o assunto até ao Natal. A Assembleia Municipal, adiantou ainda, terá também uma reunião extraordinária a 18 de dezembro.
Paula Urbano constatou que o Chega viu ser incluída na reunião desta quinta-feira a sua proposta para criar um regulamento de apoios sociais aos bombeiros. “Concordamos, tudo indica que votaremos favorável”, antecipou a vereadora.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






