Aveiro: Oferta única para múltiplos momentos de convívio

778
Festival dos Canais.

A aliança entre o nosso Ambiente de Ria e Mar, de Cultura e de Diversão com múltiplos motivos de interesse, constituem uma oferta única para múltiplos momentos de convívio que Aveiro propicia.

Por Ribau Esteves *

A Câmara Municipal de Aveiro organiza e convida à participação de todos no Festival dos Canais, uma marca jovem e forte da programação de eventos no Município de Aveiro, já com expressão nacional e internacional, e que assinala bem a nossa aposta na Candidatura de Aveiro a Capital Europeia de Cultura 2027, assim como a numa oferta cultural de qualidade no mês de julho, o mês que marca o início da época alta das férias.

No Festival dos Canais vai poder encontrar diferentes formas de expressão artística em vários locais e palcos que partilham o espaço público com todos aqueles que passeiam pela Cidade dos Canais à descoberta dos seus múltiplos encantos, do Cais da Fonte Nova à Praça do Marquês, do Parque da Cidade ao Ecomuseu Marinha da Troncalhada, com Desportos náuticos que dão uma vida diferente aos canais urbanos de Aveiro.

A aliança entre o nosso Ambiente de Ria e Mar, de Cultura e de Diversão com múltiplos motivos de interesse, constituem uma oferta única para múltiplos momentos de convívio que Aveiro propicia.

O programa “Cultura Perto de Si” vai continuar a percorrer as Povoações do Município de Aveiro, numa oferta de proximidade e com espetáculos diversos e de qualidade.

Ao mesmo tempo que a Cultura acontece e que os Residentes e Turistas disfrutam da Cidade, do Município e da Região, a Câmara Municipal de Aveiro prossegue um vasto conjunto de investimentos em obras no centro da Cidade e por todo o Município, com um ritmo forte, aproveitando a oportunidade dos Fundos Comunitários e concretizando importantes objetivos de qualificação do espaço público, do parque escolar, dos equipamentos de saúde, culturais e desportivos, entre muitos outros.

* Presidente da Câmara de Aveiro, mensagem mensal de julho divulgada pelo site municipal.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.